domingo, 25 de maio de 2014

XV Prêmio Arte na Escola Cidadã recebe inscrições até 10 de junho

Professores de Artes de todo o Brasil tem de 4 de abril a 10 de junho para inscrever seus projetos no XV Prêmio Arte na Escola Cidadã. Criado pelo Instituto Arte na Escola, o prêmio tem por objetivo identificar, reconhecer e divulgar projetos exemplares no ensino de Artes em escolas públicas ou particulares de todo o país. 
 
As inscrições gratuitas devem ser realizadas exclusivamente pelo site  http://artenaescola.org.br/premio/. Todos os participantes receberão uma 
prancha criada a partir da imagem de uma obra de Iberê Camargo – escolhida como referência artística para a identidade visual do XV Prêmio Arte na Escola Cidadã – com uma proposta de utilização em sala de aula. 
 
Podem participar professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro, realizados nos anos de 2012 e/ou 2013, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional em cinco categorias:  Educação Infantil,  Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano),  Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano),  Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano), Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos – EJA.
 
Professores vencedores e as respectivas escolas onde o projeto foi realizado receberão - Professor: R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro; publicações, participação no evento de premiação (pagamento de viagem e hospedagem em caso de necessidade); certificado de premiação e troféu;  Escola: um computador e uma câmera fotográfica digital, uma câmera filmadora digital; participação do representante da escola no evento de premiação (pagamento da viagem e hospedagem em caso de necessidade) troféu; certificado de premiação e publicações para biblioteca escolar.
Serviço Quando: de 4 de abril a 10 de junho de 2014
Quem pode participar: professores de Artes de todo o Brasil
  Como: inscrevendo sua prática de educação em artes realizada entre 2012 e 2013
Onde: artenaescola.org.br/premio

fonteInstituto Arte/Escola

Nenhum comentário: